[+18]Deep Web: Além do bem e do mal e da frieza humana

 OBS: Este artigo contem links que tem conteúdo que é recomendável apenas para maiores de 18 anos links para deepweb no final do texto.

Palavra do editor:  Tudo tem limite e acho que em toda essa minha vida na web nunca vi algo tão assustador como a Deep Web, existem coisas que é melhor não sabemos para evitar traumas, mas a deep web representa para mim a coisa mais hedionda já criada, onde a frieza humana impera de forma absurda mais tão absurda que nem mesmo as mentes mais brilhantes do mundo conseguiriam entender tanta podridão, eu acho que você caro visitante tem o dever de saber que a curiosidade tem limite e isso é sério, eu acho que nunca antes na minha vida fiquei com tanto medo, receio e desconfiança, mas ainda sim não podemos fingir que a deep web não existe. Este artigo é para você ter uma ideia do que é a Deep Web e digo e repito nunca na minha vida vi algo tão hediondo e perigoso, isso vai muito além dos filmes de terror e ate da minha compreensão.

Sabe aquele ditado que diz:”se não tem no Google não existe”, pois se você já disse isso alguma vez nunca esteve tão enganado na vida.

Este é assunto muito polemico tão polemico que as pessoas preferem não comentar, muitos dizem coisas horríveis da deep web, é verdade que existem coisas horríveis lá, mas também existe coisa boa, mas pode ser muito perigoso, para se ter uma ideia vários fóruns proíbem seus participantes de criarem tópicos sobre o assunto.

Mas o que é a deep web?

Tudo começou com uma pesquisa 

Como a maiorias dos visitantes devem saber eu sou fã do game The legend of Zelda e durante algumas pesquisas sobre o jogo achei uma creepypasta que falava sobre um cartucho amaldiçoado de Majoras Mask, uma história boa e bem assuntadora ate ai nada demais ate que vi nos posts recentes do blog que estava visitando uma coisa chamada deep web e o autor do blog disse que não queria falar sobre o assunto porque é perigoso demais e colocariam os visitantes em risco, eu fiquei curioso, pois nunca tinha houvido falar de deep web então fiz uma rápida pesquisa no Google e descobri algumas coisas sobre esta tal Deep Web.

Deep Web, dark net, dark web, invisible web são os termos usados para esta tal internet oculta, mas por que ela é oculta? porque não aparecem nos indexes de busca(Google, Yahoo! e Bing), é obvio que os motivos de estar oculta é porque coisa boa não é, veja algumas coisas curiosas(e tenebrosas) sobre esta deep web:

  • Ela é 500 vezes maior que a web visível(e ainda dizem que se não tem no Google não existe, eu acho que o ditado correto é “se não tem no Google com certeza está na Deep Web)
  • Apenas 3% da Web está visível o resto é Deep Web
  • Existem aproximadamente 8 camadas dessa deep web e quanto mais você vai se aprofundando mais perigoso fica, eu não sei dizer o nome dessas camada a úncia que sei é Onion que é a primeira.
  • Como era de se esperar a deep web é formada por pedófilos, assassinos,  seitas ultra mega blaster master satânicas(que entre seus rituais estão o canibalismo e sacrificios humanos), trafico de pessoas, mercado negro, comunistas, hacks, nazistas, terroristas e outros tipos de bizarrices que você pode imaginar(ou não).
  • Grupos de hacks como LuzSec, Wikileaks  e Anonymous surgiram na Deep Web
  • Precisa ter muita cautela ao visitar a deep web, pois o risco de pegar vírus é 10 vezes maior do que na web normal.
  • Apesar disso existem sites que podermos considerar “bons” como sites de hacks, programação, literatura e projetos científicos.
  • Para acessar a deep web você jamais deve usar seu navegador comum (Opera, Chrome, Firefox e etc.) você precisa de um software chamado Tor que deixa você no “anonimato”, afinal você não vai querer a PF ou FBI na sua cola.

Para que você tenha uma ideia do tamanho da Deep Web veja o gráfico abaixo:

Surface Web = Facebook, Twitter, Google e os demais sites comuns que aparecem nos sistemas de busca.

Deep Web = Lado Oculto fora dos sistemas de busca

img

Eu não recomendo que você visite a Deep Web, pois como se vê é muito perigoso e você pode ver coisas que te deixará traumatizado pelo resto da vida, pois a Deep Web não é um Facebook ou uma Wikipédia, ela é não é brinquedo é coisa séria e muito séria que nem Eu teria coragem o suficiente para entrar, pois eu conheço meus limites e acredito que você também.

Veja dois motivos para não visitar a Deep Web. Esses artigos abaixo retratam de coisas que “vazaram” ou sobre a deep web. Esses links não são recomendáveis para menores de 18 anos, na verdade não é recomendáveis a ninguém, veja por sua conta e risco.

Sua reação ao ver os links abaixo

http://pastebin.com/ADTynHbX aki tem varios link para deepweb… Acessados apenas pelo TOR

[+18] http://www.sequelanet.com.br/2010/10/maniacos-de-dnepropetrovsk-3-guys-1.html

(blog onde li sobre a deep web)http://medob.blogspot.com/2012/01/deep-web.html

[+18]Comunidade no Orkut com todo os tipos de informações e curiosidades da Deep Web(http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118061378)

Essas são as informações que conseguir reunir, mas apesar disso eu continuarei investigando, pois fiquei muito surpreso com está “novidade”, logicamente não vou acessar a deep web, mas tentar encontrar pessoas que já se aventuraram neste “mundo invisível” e se você já deu uma olhada não hesite em comentar.

Eu achando que a internet se resumia em Google, essa internet é mesmo uma caixinha de surpresas.

Via: Ampulhetadigital.com

Related Posts with Thumbnails

46 Responses to [+18]Deep Web: Além do bem e do mal e da frieza humana

  1. Eu já entrei na Deep Web, só fui até a camada Onion, achei um tipo de “blogzinho” lá com alguns sites de lá, todos sendo .onion eu fiquei umas 2 horas, e não achei NADA DEMAIS, apenas sites com textos enormes em inglês e algumas fotos!

  2. Entrei na Deep Web umas duas vezes. Na prmeira vez, foi quando descobri, quis descobrir mais e mais, vi sites que vendem drogas e órgãos e alguns que necessita login e que aparentemente pertencia a algum serial killer.
    A The Hidden Wiki ainda está online, com toos os seus horrores de pedofilia e negócios do gênero, mas há também a The Hidden Wiki que não tem links ruins.
    Muitas coisas boas você encontra lá, como jogos e livros e sites de bibliotecas e acervos…
    Mas… Não acho bom entrar lá não.

  3. Lucas Marcolino

    Texto superficial e tipicamente Clichê sobre o assunto. E quanto ao termo “camada”, não o acho apropriado.

  4. Para com todo esse drama vai….aposto que o editor desse site ficou horas digitando, apagando e digitando de novo esse texto para parecer impactante…kkk..

    Eu ja entrei, claro usando o tor, ja fucei baixei videos ilegais, vi um monte de putaria e matei minha curiosidade… vcs exageram um bocado quando o papo é essa porra…
    sim…lá tem bizarrices terriveis, mas não é impossivel encontrar essas mesmas coisas nos sites da surface…

    mas na boa, se vc tiver curiosidade, se arme devidamente e explore..a libertinagem tbm faz bem na dose certa…

  5. COMO ENTRAR NA DEEP WEB (INTERNET OCULTA) TUTORIAL COMPLETO, FUNCIONA MESMO! pow manda hum link ai pra mim entra to curioso mais eu não consigo passa disto aki alguen manda hum link ai pra mim entra por favor meu msn mudandopromundo@hotmail.com

  6. Só lembrando: Pedofilia é tortura e crime violento e pod deixar sequelas para a vida inteira.

  7. Só lembrando: Pedofilia é tortura e crime violento e pod deixar sequelas para a vida inteira. Combata este mal.

  8. Como alguém já disse, texto tipicamente clichê. Como pode falar que é tão terrível se nunca entrou? Tisc tisc tisc, totalmente manipulável que se deixa levar por alguém ou algo.

  9. Melhor foi colocar comunistas no mesmo patamar que pedófilos, ou nazistas, como se ser comunista fosse crime hediondo. Vamos abrir a mente em amiguinho?

  10. como Monique disse texto meio clichê já entrei lá e posso dizer que é apenas uma internet com um pouco mais de liberdade , os anônimos e a policia do pais cancelam os sites se saberem o endereço e houverem provas de que o site é hostil.“A liberdade é o espelho da humanidade”

  11. Vê-se de cara que vc não fez pesquisa profunda na deep, seu texto é comum a tantos outros que dizem na essência a mesmíssima coisa.

    Tudo depende do quanto a “curiosidade” se esconde na realidade pessoal e nos desejos de cada um.
    Se vc tem tendências à pedofília, crimes, sadomasoquísmo, tortura, morte, vc irá procurar por esses assuntos.
    Eu não me sinto motivado a sequer “ousar” em pesquisar e procurar por isso.

    Percebeu a diferença?

    Então a Deep resume-se à atitude que vc tem como pessoa, o que vc é realmente e quais as coisas ou assuntos que te interessam.

    Precisaríamos viver sei lá, 10, 20 vidas para pesquisar tudo que tem lá e mesmo na surface.

    O que vc encontra na Deep, é o que os ditos “seres humanos” são, uma escória da natureza, nada mais!

  12. cheguei até a 6 camada….

  13. Galera vocês fala que nao viram nada de mais porque nao passaram da primeira camada. De acordo com que você desce só fica pior, o que vocês viram foi algo superficial, depois da camada onion as coisas pioram, tem seitas satânicas, videos de canibalismo, estrupos, pedofilia, assassinatos brutais, enfim… Vocês nao viram nem metade do que a deepweb oferece, eu cheguei apenas na segunda camada porque eu tenho limites… ( acocelho ninguém a entrar na deepweb pois se ela esta oculta e porque nao e pra gente saber, existe coisas que o ser humano nao precisa saber e a deepweb e uma delas… )

  14. poderia dizer como chegou anonymous?tens e-mail?

  15. Nei Oliveira

    SE VOCÊ QUER ACABAR COM SUA MAQUINA É SÓ ACESSAR ESSA TAL DE DEEP WEB, DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI.

  16. Para acesar os links acima dos comentarios falando sobre a deep web, é necewssario usar o tor???

  17. Sim, deve -se usar o Tor pos a url da deepweb é decodificada tipo não utiliza o www.

  18. Eu já acesso a Deep Web há um bom tempo e sinceramente não é horrível como as pessoas falam, talvez p/ as pessoas um pouco “sensíveis” alguns conteúdos choquem, mas pedofilia, canibalismo, assassinatos (reais) e etc tem muuuuuuito na surface também, e só acha quem procura.

  19. Esses outros que comentaram aí dizendo que é exagero do autor desse texto, eu digo que não é! Dependendo da pessoa que entrar lá, pode achar legal essas merdas, essa obscuridade toda nesse lugar…. Mas outros enxergam a podridão da mente humana. Tem cada coisa lá… E não sei por que dizem: “Ah, não é nada disso”
    Ai cacete, é sim! Tenta ir até o último ponto da Deep Web, até a última linha, vai até o fim pra vc ver se é uma besteira o que todos falam. Tá certo que tem alguns que gostam de aplicar sensacionalismo, pra dar um toque assustador, mas às vezes até que eles têm razão. Pensa bem…. A Deep Web tem conteúdos bons, que não são nada demais, coisas interessantes…. Mas também tem merda. Vai descendo como se lá fosse uma escada, vai descendo uns degraus abaixo pra ver (não recomendo, só tô dando um exemplo)
    Você vai achar o que estiver procurando… Só que essas outras pessoas falando que a Deep Web não é tudo isso que falam… Ué, e tem outro jeito de ajudar a ter uma idéia do que é aquilo? Quem entrar lá vai tirar suas próprias conclusões – e eu já tirei a minha. Não é brincadeira, tem gente (usuários da Deep Web) que não gosta que qualquer um fique navegando por lá. Essa merda toda que tem na DW pode existir na surface, mas não é explícito, tão impactante como na Deep.
    Se quiser entrar lá, tem que usar o Tor. Cuidado com a curiosidade.

  20. Eu nunca entrei na deep web, mas ja li MUITO sobre ela, ja vi gente falando que é a pior coisa que ja viram no planeta e ja vi gente falando que não tem nada demais. Em relação a curiosidade eu acho que nada tem limites e acho que o conceito de que ”tem coisa que é melhor agente não saber” é ridiculo, informação seja ela de qualquer coisa é sempre bem vinda, porem é nitido que é uma coisa perigosa. Se voce vai lá com o intuito de matar a curiosidade ver e sair é uma coisa, mas se voce for pra saber sobre informaçoes do governo e rituais satanicos é outra, mas enfim eu acho que tudo é passivel de exploração, minha recomendação é : esta curioso ? vá, pesquise, saiba, veja, leia. Meu twitter : @SOJUSTFUCKME_

  21. Ja entrei sim na deep web encontrei muita coisa pesada!

  22. A segunda camada do Deep Web , geralmente é a que tem ‘wn’ em seu link, um exemplo:
    article.wn.com

    Eles usam mais esse termo pra Zoofilia .

  23. E uma merda ja entrei na camada tres,e so encontrei,vendas de orgaos estrupos,canibalimo e coisas assim nada muito pesado pra quem assisti filme de terror.
    bando de fresquisnhos esses ai.

  24. Ahh.. para neah!..Não tem nda de outro planeta naão!..Eu ja entrei nessa porra um monte de vezes…e eu acho muito massa…
    tem varias coisas bizarras…putaria eu vi de monte..hacking e o q rola …pedofilia então…tem de prato cheio… Assassinato , vish! (eh ao vivo)…Ritual satânico tem de mais….La tem vários tutoriais ensinando a fazer bomba!..Enfim tem merda de mais lá…Algumas coisas e bom neim ta vendoo..pq da até trauma…Kda dia eu mergulho mais e mais nessa merda…E eu não paroo naw..Queroo vê o q realmente tem nesse caralho..to neim ai com a porra do FBI…

  25. Julia08/30/2012 at 10:58 | Permalink
    Melhor foi colocar comunistas no mesmo patamar que pedófilos, ou nazistas, como se ser comunista fosse crime hediondo. Vamos abrir a mente em amiguinho?

    Claro, por que as 120 milhões de pessoas mortas pelo os regimes comunistas em todo o mundo não é crime, né? Então sim, comunismo é tão nojento e repulsivo quanto o nazismo ou pedofilia.

  26. Bom, o texto é mesmo que circula em toda net aberta.

    isso é mito da internet…

    na deep weeb voce ve o que voce procura, claro! que la com muito mais conteudos. Não precisa ter medo de acessar a DW, porque não é crime. Se não tiver uma noção de ingles, nem perca teu tempo. pois, a maioria dos conteudos são em ingles.
    Ver fotos fotos, videos e outros chocantes la, é a mesma coisa que voce ver na internet aberta… infelizmente com os filtros dos buscadores atuais e famosos, elimina o conteudo dos 90% onde muitos são considerados lixos. outros anonimos. Alem do grande risco de pegar virus ser muito maior.

    Os buscadores são demorado, devido a grande quantidade de informação ….

    vai fundo acesse.

    existe buscadores mais preciso na net aberta, que nao são tão conhecidos… mas que traz resultados mais precisos…

  27. Acho que isso e PAPO FURANDO pwq já entrei e achei varias coisa boa. tem coisa ruim também , mais acha quem quer .. agora essa de ficar traumatizado com que vai ver.. KKKKK tá de sacanage. nos jornais da tv e rádio.. você até coisa pior da vida real.

  28. essas pessoas que falam q viram e tal só querem aparecer, pois a deep web não funciona como a surface, lá não existe sites como este aki, o mais parecido com algo da surface é o hidden wiki, o resto são foruns, q para ter acesso a coisa boa tem q ter cadastro, e os q são realmente pesados vc tem q mandar algo, por exemplo uma foto de pedofilia se quiser cadastro em site de pedofilia. E o fato dela ser tão grande são por causa de arquivos e lixos dos sites surface, legal de se ver é pouca coisa comparado a internet toda.

  29. seitas satanicas, assassinatos… td isso eu ja vi na web normal lol

  30. eu amo jesus ,não tenho medo disso ai não ,a verdade tem que ser dita,crianças ,pessoas estão morendo por ai sem que nos não estamos fazendo nada ,

  31. “Pinto11/07/2012 at 6:44 | Permalink
    Julia08/30/2012 at 10:58 | Permalink
    Melhor foi colocar comunistas no mesmo patamar que pedófilos, ou nazistas, como se ser comunista fosse crime hediondo. Vamos abrir a mente em amiguinho?

    Claro, por que as 120 milhões de pessoas mortas pelo os regimes comunistas em todo o mundo não é crime, né? Então sim, comunismo é tão nojento e repulsivo quanto o nazismo ou pedofilia.”/

    As pessoas foram mortas pelo Partido, não pelo regime! Muito menos pela ideologia. Se formos seguir sua linha de raciocínio quantas pessoas o Capitalismo matou? Quantos regimes militares os EUA financiou? Quantos mortos em 11 de setembro de 1973 no Chile? Exclusão, segregação racial… Caro “Pinto”, fique em paz com sua ignorância, meu filho…

  32. Séé louco, eu sou medroso pra carai, nem entro nisso ae, quando algum amigo meu vir aqui em casa de novo eu vou entrar só que é foda que devem ter vários vírus, mas to ligado que lá devem ter também todos os podres desses políticos safados, se a lulz já postou os arquivos de políticos na surface imagina na DW.

    ps. Esse “pinto” ae é um babaca em, comunismo é uma ideologia, eu tenho preferencia politica pela direita mas comparar esquerdistas com nazistas tem que ser muito idiota !!

  33. A partir de agora, estou só na DW. Tem o que queremos. Livros, tutos (tirando aquelas coisas bizarras).

    Mas é claro que na minha primeira vez eu tive a curiosidade de ver se essas imagens e vídeos eram verdade. Sim. Nazistas de todos os tipos escrevendo sobre como estuprar crianças. Essa gente é egoísta! Ah, claro… São nazistas.

    Mas lá tem do bom e do melhor. Tutos de hacks que não tem na Surface. Nessas horas que eu valorizo minha professora de inglês.

  34. Quanta bichice! “aí deep web me dá medo” “aí deep web me aterroriza”…. Porra na internet mesmo vc vê coisas piores… tirando os trabalhos acadêmicos e os bancos de dados (o que realmente entopem a Deep Web), tudo que está lá tbm está na internet… só está lá pq quem visita quer anonimato e não pq é algo assustador e desconhecido!

  35. Tem um otimo conteudo neste site:

    http://regifelix.com/2012/12/19/deep-web/

  36. eu queria ver foto de gente morta etc etc;!!

  37. Deep web tem seu lado bom sim, como bibliotecas inteiras disponíveis e a liberdade que o anonimato traz. Claro que vc deve ter uma boa noção de inglês e de informática, senão não vai aproveitar nada. Contudo não recomendo, pelo simples fato de que a curiosidade fala mais alto, e eu mesma me arrependo de ver coisas que eu nunca tinha imaginado (por ex. um cara que estrupa a mina e depois mata, fóruns de pedófilos que obrigam as crianças a comer fezes antes de abusar delas). Enfim, visitem com responsabilidade, e protejam bem a máquina.

  38. olha acho esta deep web uma bosta fiquei mais de 12 horas pesquisando isso nao vi nada de mais fotos de gente decapitadas vejo no google videos de gente sendo morta ao vivo vejo no google ,zoofila vejo no google assunto sobre gente que transa com defunto vejo no google e assim por diante resumindo uma bosta!! nao sei oque o povo ve de tao assustador nisso claro que tirando este bando de tarado adepetos da pedofilia que deveriam ser castrados!

  39. Já entrei na deep web 4 vezes, tudo aquilo é muito bizarro,lá tem um site que se chama Black Market, lá tem como comprar de tudo,mas e de tudo mesmo órgãos,armas,escravos(as) sexuais enfim de tudo mesmo fiquei com muito medo, é uma coisa Super bizarra,lá existem vídeos de experiências cientificas com humanos,torturas humanas,decaptacoes,tem como contratar assassinos de aluguel em qualquer lugar mundo mas a coisa que é mais revoltante lá dentro e a pornografia infantil isso é muito revoltante isso é muito triste eu conserteza nunca mais irei entrar lá outra vez….

  40. ainda não entrei mas vou tentar ok?

  41. Ainda não entrei na Deep mas falar que os assuntos que rolam por lá são pesados é porque a maioria das pessoas ficam e vivem no mundo da xuxa.Comunismo/Socialismo é o que é imposto p/ governo do Brasil e as pessoas ainda acham que o país esta mil maravilhas, pedofilia é o que os programas policiais noticiam todos os dias, crimes brutais e assassinatos é só acessar o Youtube e ter medom de ser hackeado a para o risco as pessoas correm todos os dias acessando o face (que não tenho e nem quero ter) coisa de desocupado.A questão principal é “Gente que não aguenta a realidade” quer se meter onde não deve.

  42. Quê? Só isso? aff véi não preciso da deep web para saber que isso acontece, basta eu ligar no Jornal e pronto, até porque na idade média acontecia coisas assim, não digo pior porque não tem coisa pior para se fazer com alguém além disso, faz parte da vida, o que não tem remédio já está remediado, nós nascemos para ter medo disso

  43. Eu estava lendo a sua matéria e pensei, nossa.. esse cara sabe mesmo do que tá falando, aí vc me tras link pra 3 guys 1 hammer? AFF
    Nem preciso entrar na Deep Web, acesso o BestGore… Mas eu nunca vi coisa tão bárbara com os Cães Da Deep Web(post do blog caído Necropatia). Tomei ódio do ser humano, daria tudo que tenho só pra saber o endereço dos psicopatas.
    Pela surfasce eu já tenho noção do que tem na deep e não recomendo ninguém a entrar.

  44. realmente vc so acha pq procura o problema e que hackers , crackers ou tudo mais conseguen redirecionar o pc de quem ta usando ou simplemente mandar um link com coisa ruim

  45. As pessoas custam a entender que não se trata do conteúdo em si, pois conteúdo ruim existe em qualquer web. Tire o filtro fo Google para vc ver… O que ninguém postou aqui é A GRANDE DIFERENÇA ENTRE WEB NORMAL E DEEP WEB: WEB NORMAL: VC É RASTREADO; DEEP WEB: VC NÃO É RASTRESDO! Eu uso o Tor para entrar em qualquer site e não vou ter um monte de propaganda me seguindo… Vc é anônimo e nunca te acharão. Esse foi o primeiro e principal intuito do Under Web, tornar pessoas públicas anônimas para navegar à vontade sem correr riscos de ter dados vazados ou rastreados ou atacados etc. Essa era a ideia perfeita, mas aí, como sempre, a mente do bicho homem vai além e tornando algo útil em podridão superestimada. Nada demais usar o Tor. Esse negocio de camada onion é ilusão. Onion é o simbolo do Tor, onion significa cebola, e como uma cebola é feita de camadas, no Tor também; não signigica conteúdo em si, tipo camada 1 coisas leves e outras camadas vai ficando pesadas, não é bem isso. As camadas é que ditarão em qual nível de anonimato vc está, em qual nível irrastreável vc está, isso está definido pelo proxy, em cada camada é um tipo de criptografia. Vc pode escrever um email pra seu filho, na camada 1, dizendo “Tomar seu Prozac hoje”, levando em conta que ninguém sabe que seu filho toma Prozac; ou um email, numa camada mais profunda, esculhambando uma autoridade mundial, levando em conta que ninguém em hipótese alguma deve saber daquilo, isso para pessoas importantes e tal. Tinha-se esse anonimato e essa autonomia nessa web, a qual era dado até treinamento para essas autoridades mundiais a usar. Mas a coisa tomou outro rumo e essas camadas mais profundas, onde a criptografia é inatravessável, onde escondem-se os piores conteúdos, pois será impossível descobrir quem as colocou ali e quem ali está. Essa é a função das camadas. A maioria não sabe o porquê do Tor (a deepweb) e taxa como a coisa ruim, mas seria bom pesquisar a etimologia a origem de tudo. A web escondida tinha tudo pra ser uma ótima ferramenta, apenas tinha… Hoje em dia não a recomendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Arquivos

July 2012
M T W T F S S
« Jun   Aug »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031